sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LOOK DA NOITE

Nós da Daisy Calixto Moda Trans estamos com novidade.

Todos estamos acostumados a ver na internet os famosos "Look do Dia", nós decidimos fazer diferente, e como sabemos que "as 'Trans' são da noite", estamos criando o "Look da Noite".

São dicas de moda de como arrasar na noite e nas "ruas".

Para começar, teremos a semana do "Pretinho Nada Básico". Ao longo dos próximos dias iremos postar uma série de looks com a temática para inspirá-las.

O primeiro é um vestido em malha cirrê, ele tem um trabalho de franzido bem interessante na frente que vai da altura do quadril até a alça formando um V, sob esse detalhe vem um decote reto com aplicações de tachas arredondadas prata. Nos acessórios quisemos dar um destaque maior para o braço esquerdo, usando um conjunto de pulseiras finas de strass e um um pingente de coração grande também cravejado de pedras. Optamos por uma bolsa clutch com caveiras e strass.


Nossa dica de hoje é, use vestidos com tecidos tecnológicos, eles são super confortáveis e se ajustam bem ao corpo, busque usar os que tem brilho 'molhado', eles valorizam as curvas, as tachas são tendência então pode abusar e por fim, detalhes e decotes V realçam o busto trazendo um ar bem sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário