domingo, 18 de agosto de 2013

CAMISETAS ESPORTIVAS



Uma nova tendência está tomando conta dos blogs e sites de moda internacionais e nacionais... As Camisetas Esportivas!!!

Fora do Brasil, principalmente nos EUA elas já fazem parte do cotidiano das fashinistas e nos blogs 'gringos' as camisetas esportivas tomam conta das postagens dos famosos "look do dia". Por aqui, elas ainda são uma aposta entre as garotas ligadas a moda, algumas dizem que faram sucesso na próxima estação e outras não estão muito animadas e convencidas se essas camisetas vão se tornar parte do nosso guarda-roupas.

Um fato é que peças estilo "boyfriend" fazem sucesso, afinal, quem é que não gosta de estar confortável e ainda estar na moda?

Se essa moda vai pegar de fato entre as brasileiras ainda é uma dúvida, mas, decidimos testar e dar dicas de como usar para inspira-las.

Para começar as camisetas tem que ser grandes e largas, tem que ficar bem soltas no corpo, as únicas curvas que devem chamar a atenção neste look são as pernas. (só não se esqueçam de colocar um shortinho curto por baixo)

Para quebrar esse ar básico das camisetas um bom salto é obrigatório, seja uma sandália, um scarpin ou um meia pata, as anabelas neste caso não são muito bem vindas.



Os acessórios tem que ser bem femininos, as pulseiras largas ou um conjunto com várias pulseiras mais finas ficam ótimas e os brincos ão precisam ser muito grandes ou chamativos, uma boa argola ou um brinco mais refinado com pedras mais escuras e de pouco brilho são perfeitos.



Toda mulher não sai de casa sem uma bolsa, neste look aconselhamos as carteiras de mão, clutch e bolsas pequenas ou médias de mão, as tiracolo e de ombro não casam com este look.



Como consideração final, gostaria de dizer que esta tendência é algo para ser usado de dia. É perfeito para se usar para uma voltinha no shopping, um almoço informal com amigos ou até mesmo uma Pool Party ou um After.

Nós aprovamos esse look, ele é elegante e descontraído, além de ser bem confortável.

Então meninas, vocês acham que em breve vamos ver essas camisas desfilando por nossas ruas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário